Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Gustavo Almeida

Existe lugar certo pra chorar, prefeito?

Exatamente 10 dias antes de chorar ao vivo numa entrevista na TV, prefeito de Fartura disse ao governador Rafael Fonteles que só chora no lugar certo.

Nesta semana o prefeito de Fartura do Piauí, Orlando Costa (PT), ganhou repercussão estadual ao chorar durante uma entrevista ao vivo na TV. O gestor relatava o drama da seca em seu município quando caiu no choro. A cena comoveu muita gente.

Prefeito Orlando Costa chorou ao vivo na TV ao falar da seca (Reprodução/TV Clube)

Pouco depois, a comoção das pessoas foi “revogada”, quando se divulgou que o prefeito havia anunciado, dias antes, um showzaço da banda Calcinha Preta e outras atrações ao custo de cerca de meio milhão de reais. A festa estava prevista para o próximo dia 30 e só foi cancelada após uma recomendação do MP-PI e a repercussão negativa.

Mas, voltemos ao choro do prefeito Costa. Parece que ele é um homem muito emotivo, mas que sabe chorar nas horas certas. Em 29 de março, exatamente 10 dias antes da entrevista em que chorou, o prefeito recebeu o governador Rafael Fonteles e sua comitiva na cidade de Fartura do Piauí. Na ocasião, foi inaugurada a obra de recuperação de uma rodovia.

Em um vídeo postado nas redes sociais, o governador Rafael Fonteles (PT) disse que o prefeito estava muito emocionado, mas que, daquela vez, conseguiu segurar o choro. O ministro Wellington Dias também entrou na brincadeira e disse: “Não chorou”. Ambos deram a entender que Costa já havia chorado em uma ocasião anterior.

Após as brincadeiras de Rafael e Wellington sobre ele ter conseguido segurar o choro daquela vez, o prefeito explicou porque não chorou ali: “Mas é porque eu tinha um lugar [pra chorar na ocasião anterior]. Tem os lugares certos de chorar”, justificou Costa.

Então existe lugar certo pra chorar? Se sim, certamente o prefeito achou que numa entrevista ao vivo na televisão fosse um lugar ideal. É muita emoção, bicho!

Veja o vídeo onde o prefeito diz que "tem os lugares certos de chorar":

Mais de Gustavo Almeida