Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Gustavo Almeida

Não chamem Robert Rios e Jivago Castro para a mesma mesa

Atraso em obra de condomínio em Barra Grande tem motivado fúria de Robert contra o empresário.

O ex-vice-prefeito de Teresina Robert Rios está furioso com o empresário Jivago Castro, dono da construtora Vanguarda Engenharia. O motivo da indignação é o atraso na obra - e na entrega - de um empreendimento imobiliário da construtora de Jivago em Barra Grande, no litoral do Piauí. Trata-se do condomínio Costa do Sardin.

Robert Rios e Jivago Castro (Montagem/DitoIsto)

No grupo de compradores do condomínio, Robert tem usado impropérios para externar sua indignação com Jivago.

Fontes da coluna com acesso ao grupo informaram que o ex-vice-prefeito constantemente mostra sua fúria contra Jivago por conta do impasse com o imóvel. Em alguns casos ele faz insinuações sobre questões financeiras relacionadas à construtora Vanguarda e ao dono Jivago.

A plateia que vê o “quebra-pau” é composta por gente importante. São membros do grupo de compradores empresários, policial federal, procurador do estado, procurador da União e até um filho de senador, que dias desses saiu em defesa de Jivago.

No site da construtora Vanguarda Engenharia, o status do andamento geral da obra do condomínio Costa do Sardin nesta quinta-feira (27) é de apenas 28%. Os apartamentos do empreendimento imobiliário são vendidos por preços a partir de meio milhão de reais.

Procurado pela coluna para comentar o assunto, Robert Rios não quis estender a polêmica. “Penso que está sendo resolvido”, se limitou a dizer.

A Vanguarda Engenharia foi procurada por meio de contatos disponíveis em seu site, mas não houve retorno até a publicação. O espaço segue aberto.

Mais de Gustavo Almeida