Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

Vereador diz que quem não votou em Silvio tem que aguentar 4 anos sem cargos

Joaquim do Arroz afirma que não tem direito de exigir espaços na gestão de Silvio porque votou em Fábio Novo e cobra mesma coerência dos colegas.

O vereador Joaquim do Arroz (PT) avalia que seus colegas de parlamento que votaram no candidato a prefeito derrotado Fábio Novo (PT) precisam ter coerência e não exigirem cargos na gestão do prefeito Silvio Mendes (União Brasil). Segundo o vereador, quem não apoiou o atual prefeito, como é o caso dele, tem que aguentar ficar quatro anos sem espaços na prefeitura.

Joaquim do Arroz cobra coerência dos colegas (Foto: Andressa Martins/DitoIsto)

“Eu não votei no Silvio Mendes, votei no Fábio Novo. Eu não posso cobrar nada do Silvio Mendes nem exigir espaço de nada, porque eu não votei nele. Eu acho que você tem que ter, no mínimo, coerência. Se você não votou em um projeto, votou em outro projeto político, você agora vai cobrar o quê do prefeito? Você tem que aguentar os quatro anos”, falou o vereador.

Questionado sobre uma indicação de direção de UBS que tem na gestão de Silvio Mendes, Joaquim do Arroz afirmou que apenas manteve uma única indicação que já tinha na gestão anterior. “Eu permaneci com uma indicação de UBS”, justificou o vereador.

A declaração de Joaquim acontece em meio à irritação de parte dos vereadores que não têm conseguido espaços na gestão municipal. A maioria dos insatisfeitos não votou em Silvio Mendes. Eram apoiadores do petista Fábio Novo na eleição municipal de 2024.

Veja a fala de Joaquim:

Mais de Política