Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

Ciro Nogueira sobre Lula: “Não gosto de ver o governo errar e insistir no erro”

Senador criticou o evento simbólico realizado pelo presidente Lula em alusão aos ataques do dia 8 de janeiro.

 Senador Ciro Nogueira (Foto: Pedro França/Agência Senado)

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, criticou o evento simbólico realizado pelo presidente Lula em alusão aos ataques do dia 8 de janeiro. Em texto publicado pelo senador, ele destaca a alta do dólar e diz que “politizar dois anos depois com a economia em chamas mostra um governo perdido e ofende o povo brasileiro”.

“Será que o governo não percebe que a agenda dos brasileiros é chegar ao fim do mês com um país melhor, o que não está acontecendo? Será que o governo, ao insistir numa agenda ideológica, não percebe que o Brasil real está cada vez mais frustrado, cada vez mais assustado e com medo do presente e do futuro, dos preços que explodem, das melhorias que não acontecem?”, questiona o senador.

Ciro Nogueira também ressaltou que o Governo está se omitindo acerca da posse do ditador Nicolas Maduro, que acontece na próxima sexta-feira. Para o senador piauiense, o governo brasileiro deveria fazer uma mobilização contrária à posse do ditador, visto que “não existe democracia relativa”.

“Não falo aqui com viés ideológico. Quero o melhor para o Brasil e para o nosso povo. Não gosto de ver o governo errar e insistir no erro. Porque isso vai além da política. Isso prejudica o Brasil real, os brasileiros reais, prejudica tudo o que somos, tudo o que teríamos de ser e tudo o que temos tudo para ser. Temos de corrigir os rumos do país. O governo não precisa insistir no erro. Pode fazer as correções urgentes e necessárias. Não sou a favor do quanto pior melhor”, finaliza o senador.

Mais de Política